A Santé Cacau preza pela transparência e qualidade em sua experiência de compra. Aqui você encontrará informações detalhadas sobre nossos termos de garantia, prazos de entrega, condições de troca, devolução e estorno.


1. Prazo e Condições de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e tipo de frete selecionado no momento da compra.

1.1 Informações importantes:

  • 1.1.1. O prazo regular de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento, no dia útil seguinte à autorização do pedido;
  • 1.1.2. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial;
  • 1.1.3. O serviço de entrega é feito pelos Correios ou transportadoras contratadas pela Santé Cacau;
  • 1.1.4. O pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros, funcionários do condomínio ou parentes.

1.2 Motivos para atraso ou cancelamento da entrega:

  • 1.2.1. Ausência do cliente no endereço cadastrado;
  • 1.2.2. Endereço incorreto ou incompleto;
  • 1.2.3. Mudança de endereço não informada;
  • 1.2.4. Eventos de força maior (acidentes naturais, greves, entre outros);
  • 1.2.5. Endereço classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado.
  • 1.2.6. Para consultar prazos específicos, basta inserir o CEP do endereço no fechamento da compra;
  • 1.2.7. Você pode acompanhar seu pedido diretamente no site da Santé Cacau, acessando sua conta.

2. Sobre as Entregas

2.1 Território: As entregas são realizadas exclusivamente no território nacional. Caso não receba o produto dentro do prazo previsto, entre em contato com a nossa central de atendimento.

2.2 Tentativas de entrega:

  • São realizadas até 3 tentativas de entrega consecutivas em dias úteis;
  • Caso todas as tentativas falhem, o pedido ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário por 7 dias corridos;
  • Após esse prazo, o pedido será devolvido ao remetente.

2.3 Prazos de entrega:

  • O prazo informado no momento da compra começa a contar após a autorização da administradora do cartão de crédito (até 48 horas).

3. Trocas e Devoluções

3.1 Condições gerais:

  • O custo do frete para troca ou devolução é de responsabilidade da Santé Cacau;
  • A troca pode ser feita por outro produto igual, caso esteja disponível em estoque. Caso não esteja, o cliente pode optar por:
    • Um produto de mesmo valor;
    • A restituição do valor pago.

3.2 A política de troca ou devolução atende aos casos de:

  • Desistência ou arrependimento;
  • Defeito ou avaria do produto;
  • Produto enviado em desacordo com o pedido realizado.

4. Troca

Os produtos só serão aceitos para troca nas seguintes condições:

  • 4.1. Com etiquetas e lacres do fabricante intactos;
  • 4.2. Na embalagem original, sem danos, incluindo caixas, sacos protetores, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos;
  • 4.3. Sem indícios de uso.

5. Estorno

5.1 Para pagamentos via cartão de crédito:

  • O estorno será realizado no mesmo cartão utilizado para o pagamento;
  • O prazo de reembolso pode variar, de acordo com as operadoras de cartão, podendo ser concluído em até duas faturas subsequentes após a solicitação.

Outras Informações

  • Caso deseje adquirir grandes volumes de produtos iguais, entre em contato com nossa equipe para atendimento personalizado;
  • Preços e condições de venda podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Endereço e Contato

Rua 7 de Setembro, 702 – Centro
Colina – SP – CEP: 14770-000
CNPJ: 65.834.251/0001-17
Telefone: (17) 3341-4600
E-mail: contato@santecacau.com.br

A Santé Cacau está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.