Termos de Garantia

1. TERMOS E CONDIÇÕES

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado. Assim que a remessa for postada, um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador da entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.



1.1 Informações importantes:

1.1.1. O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte à confirmação do pedido;
1.1.2. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial;
1.1.3. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Santé;
1.1.4. O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.



1.2 Possíveis motivos para atraso ou cancelamento de sua entrega
1.2.1. Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
1.2.2. Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
1.2.3. Mudança de endereço;
1.2.4. Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
1.2.5. Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazos informados em nosso site.

1.2.6 Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, e para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos;

1.2.7 Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.



2. Das entregas:

2.1 As entregas só são realizadas dentro do território nacional; caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento;

2.2 É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo;

2.3 O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra;

2.4 Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.



Troca ou devolução

3. Condições gerais:

3.1 O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Santé Cacau;
3.2 Você pode trocar sua compra por outro produto Santé igual, caso esteja disponível em estoque, se não, a troca será feita por outro produto de mesmo valor;

3.3 A política de troca da Santé é baseada na legislação vigente, sendo em caso de desistência ou arrependimento, defeito, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido feito.

4. Troca:

A política de troca ou devolução da Santé é parecida com a de uma loja física. Ou seja, os produtos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
4.1 Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
4.2 Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
4.3 Sem indícios de uso.



5. Estorno

5.1 Para pagamentos via cartão de crédito:
5.2 Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão;
5.3 Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.



OUTRAS INFORMAÇÕES

Caso você queira comprar um volume maior de produtos iguais, por favor, entre em contato com a nossa equipe.

Preços e condições, podem sofrer alterações sem notificação prévia.



Rua 7 de Setembro, 702 | Centro | Colina – SP – CEP: 14770-000 – CNPJ: 65.834.251/0001-17 | Telefone: (17) 3341-4600 | E-mail: contato@santecacau.com.br